sábado, 20 de novembro de 2010

Olá

E disse o Senhor Jesus: "ñao andeis asiosos pela vossa vida...não andeis ansiosos quanto ao que haveis de beber , comer , vestir....não é a vida mais importante do que o alimento , e o corpo , mais importante do que as vestes?"
"ninguém por mais ansioso que esteja pode mudar nada em sua vida..."  Não vos inquieteis com essas coisas , pois vosso Pai celeste sabe que necessitais delas.
Buscai , pois , em primeiro lugar , o seu reino e a sua justiça , e todas estas coisas serão acrescentadas.
portanto , não vos inquieteis com o dia de amanhã , pois o amanhã trará os seus cuidados ; basta ao dia o seu próprio mal. Mateus 6:25-34

Queridos irmãos , eu passei anoooos da minha vida sem enteder essas palavras do nosso amado Jesus. As vezes eu queria começar a entender , mais aí ; apareciam as necessidades , de tantas que são nem foram enumeradas aí no texto , ele  fala das prioridades , das necessidades básicas , do mínimo que um ser humano precisa para viver.Ops !Ou será que Jesus está dizendo que para se viver bastam essas coisas?Bom ; só sei que hoje li uma coisa que eu achei tremenda , linda , cheia de significados , graça e revelação:

"Não temais , ó pequenino rebanho ; porque vosso pai se agradou em dar para vocês o seu reino!"Lucas 12:32 

                                                                    Pai
 Eu te agradeço porque no vestir , no comer , e no residir o Senhor tem nos suprido com mais do que necessitamos , obrigada porque tudo que o Senhor tem nos dado é na medida que pode ser compartilhado.Te agradeço ainda mais porque escolhestes nos dar o seu reino!Em nome de Jesus , amém                                          






3 comentários:

  1. É maravilhoso como o Senhor nos revela as verdades e as promessas que Ele tem para nós! Eu também já havia lido essa passagem bíblica e não tinha visto dessa forma, ou seja, não tinha percebido que mesmo que não alcançemos as coisas que almejamos aqui nesta terra, o Senhor nos tem preparado um Reino para herdarmos. Isso é uma verdade e é muito consolador para nós que vivemos nesse mundo tenebroso!!

    Obrigado por você nos abençoar com essa revelação da palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ju que bom !!!que blog lindo!!!como Deus e maravilhoso...ele esta sempre no controle de tudo...E realmente o que nos da força aki na terra e saber que o reino dos ceus estas nos esperando...um beijao fique na paz do senhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana aceitei o convite como Lojão dos Pisos tá. É tão interessante q/ultimamente tenho buscado e aprendido a não estar ansiosa e Deus tem me tratado com muitas provações nessa área...enfim valeu pela palavra é tremendo quando desfrutamos de algo que a palavra de Deus nos traz. Parabéns pelo blog...Beijos Léa. Paz e graça

    ResponderExcluir